segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Lameira: "Quero ganhar o meu espaço"

Seleção Sub-19
O médio internacional português quer agarrar a oportunidade de mostrar serviço no estágio de preparação dos sub-19.
A Seleção Nacional sub-19 concentrou-se esta segunda-feira na Cidade do Futebol para um estágio de preparação que vai decorrer até à próxima quarta-feira.
Os jogadores convocados pelo Treinador Nacional Hélio Sousa apresentaram-se sem quaisquer limitações físicas impeditivas de integrarem normalmente os trabalhos ministrados pela equipa técnica nacional.
O médio Lameira foi o porta-vez da Equipa das Quinas e expressou vontade de mostrar serviço: "Já fui internacional em quase todos os escalões e quero ser também nos sub-19. Estou neste espaço para trabalhar como todos os meus colegas e conseguir o meu espaço neste grupo muito forte", referiu.
Os sub-19 apenas vão ter jogos oficiais no próximo ano civil, quando entrarem em campo para discutir a Ronda de Elite de acesso ao Europeu da Finlândia, mas Lameira frisa que a exigência do trabalho é a mesma: "Trabalhamos sempre da mesma forma. Temos de preparar bem a Ronda de Elite, que será muito difícil, porque queremos ir novamente ao Campeonato da Europa e fazer boa figura", assegurou.
Os bons resultados das seleções jovens masculinas são uma mais-valia admitida pelo jovem internacional português: "Claro que são uma motivação-extra, mas por outro lado fazem-nos trabalhar ainda mais. O grupo está cada vez melhor e estamos todos unidos para continuarmos a prestigiar as seleções nacionais e a Federação Portuguesa de Futebol", salientou.
Os comandados de Hélio Sousa voltam ao trabalho na Cidade do Futebol esta terça-feira, com dupla sessão de treino (10h00 e 17h00).
Eis a lista completa de convocados: A. Académica Coimbra - OAF: Rui Rua SL Benfica: David Tavares e Mesaque Dju RC Deportivo de la Coruña: Pedro Correia e Ricardo Benjamim GD Estoril-Praia: Duarte Valente FC Porto: Bessa, Jorge Teixeira e Lameira Rio Ave FC: Diogo Teixeira SC Braga: Afonso Brito, David Carmo, Francisco Moura, Rogério Santos e Trincão Sporting CP: Elves Baldé, João Oliveira, Luís Maximiano, Pedro Mendes e Thierry Correia Toulouse FC: Matis Caravalho Vitória SC: Bruno Rafael, Miguel Reisinho e Romain Correia
Programa da Seleção Nacional sub-19:
19. 09. 2017| terça-feira
10h00 Treino (Cidade do Futebol)
17h00 Treino (Cidade do Futebol)

20. 09. 2017| quarta-feira
10h30 Treino (Cidade do Futebol)

Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário