segunda-feira, 18 de setembro de 2017

FC Castrense goleia Estrela de Vendas Novas

O FC Castrense somou neste domingo, 17, a primeira vitória no Campeonato de Portugal e logo com uma goleada "à moda antiga": seis bolas a zero diante do Estrela de Vendas Novas em partida da quarta jornada da Série E da competição. Com este triunfo os de Castro Verde deram um pequeno salto na tabela classificativa, ocupando agora o 12º lugar com quatro pontos.
Atrás está o Moura AC, que caiu para o 15º (e penúltimo) lugar, com três pontos, depois de neste domingo ter sido derrotado no Algarve, pelo Almansilense, por duas bolas a zero.
A jornada teve ainda os seguintes resultados: Olímpico do Montijo 0/ Moncarapachense 0; Louletano 3/ Operário 3; Armacenenses 1/ Pinhalnovense 3; Farense 1/ Casa Pia 2; Oriental 1/ Sp. Ideal 0; e Lusitano VRSA 2/ Olhanense 3.
Concluída esta ronda, na frente do campeonato, com 10 pontos, estão agora Casa Pia e Olhanense, que ultrapassaram o Farense.
Na próxima jornada, a 30 de Setembro, o FC Castrense visita os açorianos do Sp. Ideal, enquanto o Moura AC recebe o Louletano.

Sem comentários:

Enviar um comentário