quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Gedson Fernandes: "Demos uma boa resposta"

Seleção Sub-17
O médio está confiante que a Equipa das Quinas vai dar sequência à vitória diante da Finlândia no Torneio Preparatório da UEFA.
Gedson Fernandes foi o porta-voz da Seleção Nacional sub-19 depois da primeira vitória da época, com a Finlândia, na jornada inaugural do Torneio Preparatório da UEFA.
O centrocampista fez uma avaliação positiva ao desempenho do grupo de trabalho liderado pelo Treinador Nacional Hélio Sousa no primeiro jogo de preparação em 2017/2018: "A equipa está forte, mesmo com um grupo ainda com pouco tempo de trabalho conjunto. Estamos todos cientes do que vamos encontrar daqui em diante. Ganhámos no primeiro teste por 3-0 e podia ter sido por mais, mas acho que demos uma boa resposta no primeiro jogo", defendeu.
Gedson Fernandes acredita que o facto de alguns dos elementos da Equipa das Quinas terem atuado pelos sub-19 no ano passado (ainda em idade sub-18) reflete-se em campo: "Acredito que nos ajuda. Absorvemos experiências com seleções compostas por jogadores mais velhos, que nos obrigaram a ter outro tipo de comportamento. Agora, cabe-nos transmitir essa experiência aos colegas que estão há menos tempo connosco", referiu.
O próximo desafio dos sub-19 está marcado já para esta sexta-feira, frente à Holanda, e o internacional português não acredita em facilidades: "Todos os jogos são difíceis, mas temos um grupo de trabalho forte e gostamos de jogar com as melhores seleções. Penso que vai ser um jogo equilibrado. Temos de manter a atitude que tivemos com a Finlândia", concluiu.
*Eis o programa da Seleção Nacional Sub-19:
01 de agosto de 2017 | sexta-feira
15h00: Jogo - Portugal vs. Holanda (Vaasa Stadium)

02 de agosto de 2017 | sábado
11h00: Treino - Vaasa

03 de agosto de 2017 | domingo
11h00: Treino - Botnia

04 de agosto de 2017 | segunda-feira
13h00: Jogo - Bélgica vs. Portugal (Seinajoki)

05 de agosto de 2017 | terça-feira
07h05: Partida para Portugal
09h55: Chegada a Lisboa
11h30: Chegada à Cidade do Futebol

*O horário indicado é o local. Na Finlândia são mais duas horas do que em Portugal continental.​​​​​​​
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário