quinta-feira, 22 de junho de 2017

IV Torneio de Futebol Infantil Cidade de Beja – BEJA CUP 2017 a festa do futebol foi em BEJA


Imagem
Terminada que está a IV edição do Torneio de Futebol Infantil Cidade de Beja – BEJA CUP 2017, o Clube Desportivo de Beja agradece a todos aqueles que tornaram possível o grande sucesso que foi esta sua quarta edição.
Em primeiro lugar um agradecimento especial aos clubes que aceitaram o nosso convite e aos seus atletas, treinadores e dirigentes que com enorme esforço dadas as condições climatéricas, garantiram que todo o torneio decorresse de forma correta e positiva. Os vossos acompanhantes também merecem o nosso maior respeito e gratidão. Sem eles a festa não seria tão grande. Foram excepcionais.
Queremos também agradecer a todos aqueles que de forma voluntária tornam tudo isto possível, são eles que garantem que nada falta. Aos pais e amigos do BEJA CUP 2017 que despenderam muitas horas das suas vidas, o nosso muito obrigado.
Ao nosso padrinho Francisco Agatão e ao nosso amigo Paulo Grilo, o nosso grande agradecimento por todo o empenho e simpatia com que presentearam todos os que estiveram presentes. Mostraram o que é ser DESPORTIVO.
Por fim queremos agradecer às instituições que das mais variadas formas contribuíram para que fosse possível a realização do BEJA CUP: Regimento de Infantaria Nº1, Município de Beja, União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista, União de Freguesias de Salvador e Santa Maria da Feira, Agrupamento de Escolas n.º 1 de Beja, Casa do Povo de Penedo Gordo – Cavadinhas, BTT – Ferrobico, Diário do Alentejo, Rádio Voz da Planície. Aos patrocinadores oficiais do BEJA CUP: Inogás, Farmapax, Sulaccount, Manuel e Manuel, Novadis, Delta Cafés, C+S Caricas, Planície Seguros, Sulcate, Igor Conceição - Comércio de Automoveis, Grupo Norma e CCA.
O IV Torneio de Futebol Infantil Cidade de Beja – BEJA CUP 2017 foi um sucesso e os seus objetivos superaram todas as expectativas inicialmente previstas. Fizemos uma grande festa do futebol e trouxemos alegria, movimento e cor à nossa cidade. Foram 3 dias muito intensos e gratificantes para todos. De certeza que conseguiremos fazer ainda mais e melhor com o apoio de todos. ATÉ BREVE!!!
Fonte:  http://cdbeja.weebly.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário