quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Sub-16: cumprir sonhos de Quinas ao peito

Os internacionais sub-16 Mamadou Koné e Rafael Camacho assumem que a sensação de vestir a camisola da Seleção Nacional é única e garantem que vão trabalhar para continuar a merecer a confiança dos Treinadores Nacionais. (VÍDEO)para ver e ouvir no site da FpF.PT
Futebol Sub-16
A Seleção Nacional sub-16 continua concentrada em Beja a preparar o segundo jogo particular desta semana frente à Bélgica. Depois do empate a três bolas desta terça-feira perante os "Diabos Vermelhos", em Castro Verde, os comandados de Filipe Ramos já estão totalmente concentrados no objetivo de tentar conseguir a primeira vitória da época já esta quinta-feira. O Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja, vai receber novo duelo entre os sub-16 portugueses e belgas (15h00), num encontro que se espera novamente muito equilibrado entre dois países com pergaminhos na formação de grandes valores.
O capitão da Equipa das Quinas, Mamadou Koné, salienta que os jogadores que podem desfrutar do espaço de seleção em Portugal deparam-se sempre com altos padrões de qualidade a todos os níveis e garante que a responsabilidade inerente a vestir a camisola das Quinas não cresce para quem tem a braçadeira de capitão. Koné mostrou-se ainda inconformado com o empate frente à Bélgica: "Impusemos o nosso jogo."
Já Rafael Camacho confessou sentir-se muito feliz pelo duplo "batismo" que o dia 24 de novembro de 2015 vai representar sempre no seu percurso desportivo: estreou-se como internacional português e logo a marcar. O jogador do Real SC não esqueceu o propósito estruturante dos jogos de preparação dos sub-16, que servem essencialmente para antecipar as dificuldades que os internacionais portugueses vão sentir quando tiverem de competir por uma vaga no Campeonato da Europa sub-17 da próxima época.
Fonte: FPF.Pt

Sem comentários:

Enviar um comentário