quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Hélio Sousa (sub-17): "Os jogadores estiveram aqui por mérito"

Depois de um estágio dos sub-17 com muitas novidades na convocatória, Hélio Sousa congratula-se por sentir que o leque de selecionáveis é agora maior. (VÍDEO)para ver e ouvir no site da FpF :pt
Futebol Sub-17
Foram sete as estreias entre os eleitos dos sub-17 no último estágio de observação do ano civil de 2015 e o balanço do trabalho efetuado em Rio Maior não podia ser melhor. A garantia foi dada esta quarta-feira pelo Treinador Nacional Hélio Sousa ao fpf.pt, que admitiu estar muito satisfeito com o comportamento dos novos "recrutas" dentro e fora do campo, tendo também feito questão de frisar que os atletas em causa conseguiram uma oportunidade de mostrar o seu valor por mérito próprio.
O técnico português antecipou ainda o sorteio da Ronda de Elite sub-17 de acesso ao Campeonato da Europa de 2016, salientando que este é o único momento da época em que utiliza a palavra "sorte" no seu discurso. Hélio Sousa não deixou de reconhecer a importância de Portugal ficar num agrupamento teoricamente favorável, embora tenha chamado a atenção para o facto de existiram formações de muita qualidade em todos os potes.
Fonte: FPf.pT

Sem comentários:

Enviar um comentário