sexta-feira, 31 de julho de 2015

Castrense e Moura começam época em Évora e no Barreiro

As equipas do Castrense e do Moura vão iniciar a sua participação na Série H do Campeonato Nacional de Seniores fora de casa, em Évora e no Barreiro, respectivamente.
A primeira jornada da competição está agendada para o dia 23 de Agosto, com o emblema de Castro Verde a visitar o Estádio Sanches de Mirando, campo do Juventude de Évora, enquanto os mourenses vão jogar ao reduto do “histórico” Barreirense.
As duas equipas representantes do distrito de Beja nos escalões nacionais vão defrontar-se à sétima jornada, no dia 25 de Outubro, em Castro Verde, sendo que o jogo da segunda volta, em Moura, está agendado para o dia 10 de Janeiro.
O sorteio do calendário do Campeonato Nacional de Seniores da época 2015-2016 realizou-se esta sexta-feira, 31, de manhã, na sede da Federação Portuguesa de Futebol.
Na mesma ocasião foram igualmente sorteados os jogos da primeira eliminatória da Taça de Portugal, agendada para o dia 6 de Setembro.
O sorteio ditou que em Castro Verde haverá “dérbi” baixo-alentejano entre FC Castrense e Vasco da Gama da Vidigueira, enquanto o Moura AC vai jogar no campo dos algarvios do Almansilense. Já o Milfontes recebe em casa o Sp. Viana, de Viana do Alentejo (Évora).
Fonte: http://www.correioalentejo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário