segunda-feira, 25 de maio de 2015

Associação CN Seniores - Fase de manutenção


CN Seniores - Fase de manutenção
Associação

CN Seniores - Fase de manutenção

Moura em segundo, Mineiro Aljustrelense no play-off
Disputou-se hoje a 14.ª e última jornada da 2.ª fase do campeonato nacional de seniores, fase de manutenção/descida. Nesta jornada o Moura venceu na Praia da Vitória o Praiense por 2-0 e o Mineiro perdeu em casa frente ao Angrense por 2-1.
Com estes resultados, o Moura conquistou o 2.º lugar e o Mineiro ficou em 6.º lugar e vai disputar o play-off. Descem aos distritais o Ferreiras e o Quarteirense.
Equipas que vão ao Play-off: CD Cerveira (Série A), FC Tirsense (Série B), FC Pedras Rubras (Série C), CD Gouveia (Série D), AD Naval 1.º de Maio (Série E), CD Fátima (Série F), AC Malveira (Série G) e SCM Aljustrelense (Série H).
.
Manutenção: 
Os dois (2) clubes últimos classificados de cada série (A,B,C,D,E,F,G e H), descem diretamente aos campeonatos distritais.
Os oito (8) clubes classificados em sexto lugar em cada uma das séries jogam uma eliminatória, cujo emparelhamento será determinado através da realização de um sorteio puro e que consiste em dois jogos e por pontos, um na qualidade de visitante e outro na de visitado.

Ou seja, os antepenúltimos classificados das série A,B,C,D,E,F,G e H disputam um play-off entre eles, os vencidos (4) descem aos campeonatos distritais. Para a disputa deste play-off, em dois jogos, são constituídos (através de sorteio puro) quatro emparelhamentos de dois clubes.

Fonte: AFBeja.com

Sem comentários:

Enviar um comentário