terça-feira, 21 de outubro de 2014

Sub-16: Triunfo frente a noruegueses

A Seleção Nacional sub-16 venceu, esta terça-feira, na Sertã, a congénere norueguesa por 4-0, em jogo de preparação.
Futebol Sub-16
A Seleção Nacional sub-16 iniciou a época a vencer. Os comandados de Filipe Ramos triunfaram frente à Noruega por 4-0, na Sertã, no primeiro de dois jogos de preparação entre as duas equipas esta semana.

Portugal entrou disposto a impor o seu estilo de jogo e o golo madrugador (8') de Leandro Tipote ajudou à concretização dos intentos da Equipa das Quinas, que ainda aumentou a vantagem no marcador antes do intervalo, por Florentino (40'+1).

A segunda parte iniciou-se da mesma forma que terminou a primeira, com a Seleção Nacional a dominar o encontro e a revelar acerto na concretização, através dos golos de Martins Antonson, na própria baliza (43') e de José Gomes (53').

Boa estreia competitiva da equipa de Filipe Ramos em 2014/2015, que volta a defrontar o mesmo adversário na próxima quinta-feira, em Cernache do Bonjardim, pelas 15h30.

Filipe Ramos em discurso direto: "Foi uma boa partida. Conseguimos estar melhores que em encontros anteriores, embora pudéssemos ter conseguido um resultado mais dilatado. Estamos muito satisfeitos com os jogadores porque demonstraram uma excelente atitude. Estes encontros de preparação são importantes para perceber o comportamento dos atletas em competição, já que os sub-16 não têm torneios oficiais. Hoje [terça-feira] proporcionámos a estreia como internacionais a mais quatro jogadores, o que naturalmente alarga o nosso leque de opções para o futuro. Quero, também, deixar uma palavra de apreço à forma como nos receberam na Sertã, onde toda a gente foi inexcedível para que nada nos faltasse."

Ficha de jogo Campo de Jogos dr. Marques dos Santos, Setã
Jogo de preparação


Equipa de arbitragem: portuguesa.
Árbitro: Luís Máximo. Árbitros auxiliares: Ângelo Correia e João Diogo.
4.º árbitro: André Nunes.



Portugal 4-0 Noruega (2-0 ao intervalo)

Portugal: Diogo Costa; Diogo Queirós (C), Diogo Bessa, Diogo Leite, Diogo Dalot (João Oliveira, 65'), Miguel Luís (Fábio Borges, 52'), Filipe Soares (Paulo Estrela, 58') e Florentino (Lameira, 65'); Elves Baldé (Leonardo Chão, 58'), Leandro Tipote (João Filipe, 23') e Rafael Leão (José Gomes, 41'). Suplentes não utilizados: Valentín Pinto e Miguel Lopes.  Treinador: Filipe Ramos. Golos: Leandro Tipote (8'), Florentino (40'+1), Martin Antonsen (43') e José Gomes (53').
Disciplina: nada a assinalar.
Noruega: Emil Ødegaard; Christian Borchgrevinik, Tord Salte (C),  Arne Holter, Anders Njøs (Halvor Hovstad, 41'), Martin Antonsen, Brage Pedersen, Eman Markovic (Jens Petter Hauge, 41'), Daniel Tørum (Henrik Byklum, 49'), Abdul-Basit (Markus Habestad, 60') e Tobias Svendsen. Suplentes não utilizados: Julian Lund, Adrian Skinlo, Markus Habestad e Ulrik Mathisen. Treinador: Gunnar Hale. Golos: nada a assinalar. Disciplina:. nada assinalar.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário