sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Os últimos ensaios…


Com a próxima época desportiva já em pano de fundo, o 13.º Torneio de Futebol da Rádio castrense sobe este fim de semana ao relvado principal do Estádio Municipal 25 de Abril, na vila de castro Verde.
O torneio vai, uma vez mais, homenagear e evocar a memória de José António castilho, antigo e dedicado colaborador do departamento desportivo daquela emissora local, que emite desde castro Verde. A prova é, habitualmente, dirigida a equipas da área geográfica do denominado “Campo Branco”, no entanto, e pela segunda vez consecutiva, o Cabeça Gorda será a exceção, uma vez que foi sempre aquele o clube de eleição do antigo repórter desportivo, a quem se dedicou, primeiro como atleta e depois como dirigente. 
O Futebol Clube castrense, o Clube de Futebol São Marcos e Clube de Futebol Guadiana (Mértola) são os restantes clubes convidados a discutir o troféu, com um quadro de jogos com a duração de 60 minutos, a cumprir em duas partes.
Na primeira jornada, que se cumpre a partir das 16 horas deste sábado, o São Marcos jogará com o Guadiana, seguindo o jogo entre o castrense e o Cabeça Gorda. No domingo o programa abre também às quatro da tarde com o jogo entre as equipas vencidas na ronda anterior e cerca das 17 e 30 horas disputar-se-á a final do torneio.
Fonte: http://da.ambaal.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário