quarta-feira, 23 de julho de 2014

Seleção Sub-19: Europeu terminou para Nuno Santos

Extremo está impedido, por lesão, de jogar mais no Campeonato da Europa e vai iniciar tratamentos junto do seu clube. Na despedida, fez um pedido especial aos companheiros.
Futebol Sub-19
Está confirmado o pior cenário. Nuno Santos vai falhar o resto do Campeonato da Europa, porque a ressonância magnética a que foi submetido confirmou uma lesão que ultrapassa a duração da mais importante competição europeia de seleções Sub-19.
O extremo viaja esta quarta-feira para Lisboa, a partir do Aeroporto Internacional de Budapeste, e apresentar-se-á no Benfica para iniciar um plano de tratamentos. 
Recorde-se que Nuno Santos lesionou-se no joelho esquerdo durante um treino da Seleção em Budaörs. Antes da lesão, teve a oportunidade de se estrear no Campeonato da Europa, tendo contribuído com uma assistência para o triunfo de Portugal sobre Israel, por 3-0.
Na despedida de Budapeste, Nuno Santos revelou tristeza por abandonar a Seleção e deixou uma mensagem especial aos companheiros: "Tragam a Taça no dia 1 de Agosto. Eu acredito muito neste grupo. Estarei à vossa espera na Portela", disse. 
Emocionados, os comandados de Hélio Sousa despediram-se do colega um a um e ofereceram-lhe uma camisola autografada por todos.

Nuno Santos leva a melhor sobre um defesa da Seleção de Israel
Foto: UEFA/Sportsfile
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário